/ Cliente: Plaenge Campo Grande / Branding, Naming, Identidade de produto, Campanha

Aztris

Aztris

Sobre o projeto

Assim como outros lançamentos da Plaenge em Campo Grande, o AZTRIS é um projeto sofisticado e com uma arquitetura contemporânea. Um empreendimento residencial com galerias no térreo, que se destacará na paisagem urbana. Neste contexto, a comunicação de produto foi pensada para evidenciar os diferenciais do projeto e sua relação com o entorno, valorizando a forma como ele se integra à atmosfera da região, que tem entre seus diferenciais a proximidade com dois grandes parques da cidade.

 

Identidade de produto e Naming

A proposta arquitetônica do empreendimento e sua localização no Chácara Cachoeira, um bairro que inspira qualidade de vida, serviram de base para a criação da identidade de produto e do naming. AZTRIS tem origem no latim astris, que significa “as estrelas”. Um nome escolhido para ampliar a percepção de valor de um empreendimento que terá brilho próprio dentro do contexto urbano de Campo Grande.

Texto de apresentação de produto

AZTRIS é um espelho que reflete os acontecimentos no mundo. Um projeto que nasce com brilho próprio, para ser protagonista na paisagem urbana. Com arquitetura contemporânea, AZTRIS é resultado de uma cuidadosa curadoria de tendências mundiais, que direcionaram a criação dos projetos de arquitetura e paisagismo, pensados para proporcionar o bem-estar dos moradores.

Identidade visual

Conceito de marca

AZTRIS é um empreendimento com arquitetura sofisticada e valorizada pela luz. Uma proposta contemporânea, representada na marca pela tipografia minimalista e bem marcada, criada com objetivo de transmitir a elegância e a identidade do projeto.

Inspirados pelo significado do nome, os traços da tipografia remetem ao desenho sutil das estrelas, evidenciados pelos cortes diagonais que representam suas pontas. Para complementar a proposta visual, os elementos da marca foram sobrepostos às imagens, criando um design clean, sem excessos, refletindo contemporaneidade e elegância. A paleta de cores da marca traz tons neutros, que inspiram sofisticação.

Aplicações da marca

 

Campanha

A campanha Mirror teve como objetivo apresentar o novo produto e comunicar como a Plaenge, que já está consolidada no mercado de alto padrão de Campo Grande, se mantém atualizada nas tendências mundiais para surpreender um cliente exigente, com acesso aos melhores produtos do mercado.

 

Imageria Comunicação
In branding we trust