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Arch Palhano

Arch Palhano

Sobre o projeto

ARCH Palhano foi o primeiro empreendimento de 100 m² da Vanguard Londrina, um marco na história da empresa. Uma torre imponente, com arquitetura contemporânea e disruptiva. Neste cenário, nosso desafio foi criar uma campanha autêntica, que transmitisse toda proposta inovadora do projeto.

Identidade de produto e Naming

Conhecer os diferenciais arquitetônicos do projeto  e a forma inovadora como a arquitetura seria trabalhada no novo empreendimento foi fundamental para que pudéssemos desenvolver a identidade do produto e o naming. O nome ARCH  é abreviação de arquitetura em inglês. Um nome que faz referência direta a um grande diferencial do projeto, a arquitetura.

Texto de apresentação do produto

As formas e cores inspiram a arquitetura. E foi na arquitetura que encontramos inspiração para criar o ARCH Palhano. Um empreendimento contemporâneo e com identidade forte, onde cada detalhe é resultado da mistura de conceitos, tendências e experiências. Estilo e ousadia dão o tom a este projeto atual e singular. Autenticidade e atitude definem o ARCH e seus espaços, que trazem uma leitura moderna de um estilo de vida contemporâneo e elegante.

 

Identidade Visual

 

Conceito de marca

A marca desenvolvida para o ARCH traz traços minimalistas, que expressam a estética que dá o tom ao projeto arquitetônico do ARCH. Contemporânea e autêntica, a marca está em sintonia com a identidade dos espaços. Sua tipografia clean, que faz referência a elementos da arquitetura do empreendimento, se integrou perfeitamente à arquitetura. 

Aplicações da marca

 

Campanha 

A campanha Think outside the box foi pensada para criar uma jornada do cliente completa. Uma imersão no novo universo Vanguard, com objetivo de transportar a fronteira do óbvio e selar definitivamente a proposta da construtora de estar à frente do tempo.

Com uma campanha disruptiva para a cidade, apresentamos o ARCH ao mercado de uma forma nova, ressaltando os atributos do produto em peças e ações que, além de reforçar o posicionamento da empresa de se manter à frente nos mercados em que atua, valorizou ainda mais o produto.

 

 
 
 
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