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Auth

Auth

 

Sobre o projeto

AUTH foi o primeiro lançamento da Vanguard Curitiba no Centro Cívico, um bairro que se destaca pela efervescência cultural. A região é palco de eventos musicais e o endereço de um dos museus mais importantes do país, o Museu Oscar Niemeyer (MON). O Centro Cívico concentra uma grande quantidade de edifícios comerciais e diversas opções de programas para os amantes de arte. O lugar perfeito para receber um projeto com arquitetura autoral e autêntica, que transmite a proposta de valor da Vanguard e inspirou uma campanha criativa, pensada para evidenciar a relação do produto com a localização.

 

Identidade de produto e Naming

A localização foi a inspiração para criar a identidade de produto e o naming. O AUTH estará bem próximo ao MON, o empreendimento será parte um bairro cheio de personalidade! Além do museu, projetado para ser um ícone da arquitetura moderna, a região é repleta de edificações com ares modernistas.

Neste contexto, o AUTH chega para consolidar o posicionamento da marca Vanguard, destacando a conexão entre a proposta de valor da construtora e o mood do bairro. AUTH é a abreviação de “authentic”, um dos atributo da Vanguard que também é intrínseco ao universo das artes e da arquitetura. O nome, assim como toda a comunicação, foi pensado para transmitir essa conexão do projeto com o Centro Cívico.

Texto de apresentação de produto

Ares criativos inspiram o primeiro Vanguard no Centro Cívico. Um empreendimento com arquitetura autoral e expressiva, que se conecta à região reconhecida pela efervescência cultural através de seus traços modernos, marcados pela ausência de linearidade em um arranjo de múltiplas formas. Arquitetura inspirada pela arte, em um lugar perfeito para um projeto que se destaca pela autenticidade.

Identidade Visual

Aplicações de marca

Conceito de marca

AUTH é um empreendimento contemporâneo, característica que inspirou a criação da identidade visual. As linhas finas e minimalistas da tipografia, criada especialmente para o AUTH, trazem leveza, ao mesmo tempo em que reforçam o mood mais moderno do projeto. A paleta de cores mais sóbria e neutra completa o conceito autêntico de forma refinada, sem deixar de lado toda a jovialidade e a modernidade da Vanguard.

Campanha

A campanha criada para o AUTH traz como inspiração o termo Zeitgeist, que significa espírito de época, espírito do tempo ou sinal dos tempos. É uma palavra alemã que define o conjunto do clima intelectual e cultural do mundo numa certa época, ou as características genéricas de um determinado período de tempo.

No contexto da campanha o Zeitgeist é representado pela ideia de autenticidade, que expressa um pouco do clima intelectual e cultural do mundo atual. Na comunicação do AUTH, o Zeitgeist se materializou através de um manifesto de respeito à singularidade de cada um, valorizando a história pessoal, a relação das pessoas com os lugares e, principalmente, a liberdade de viver a sua história do seu jeito. 

" Ser autêntico em um mundo repleto de padrões é desafiar o status quo, é a forma de nos mantermos criativos e ativos. É o que nos desafia a pensar diferente e criar algo novo! "

 

 

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