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Sunset Ecopark

Sunset Ecopark

Sobre o projeto

Próximo ao Bosque Municipal de Marília, o Sunset foi o primeiro de uma série de empreendimentos que irão compor a região do Jardim Ecopark, um bairro com espaços de convivência, passeios largos e áreas verdes assinadas pelo paisagista Benedito Abbud.

A fundamentação conceitual do produto e da campanha foi desenvolvida a partir do trabalho de Place Branding do Jardim Ecopark, também criado pela agência. Dessa forma, toda a construção da campanha valoriza os pontos de diferenciação da região e os benefícios de viver próximo à natureza.

 

Identidade de produto e Naming

O desenvolvimento da Identidade de Produto do Sunset foi uma continuidade do estudo do Place Branding criado para o Jardim Ecopark, região onde o empreendimento seria construído. O novo bairro está posicionado em uma região alta da cidade, o que permite a vista de um belíssimo pôr do sol. Atualmente, a área é utilizada por moradores da cidade que fazem piqueniques no final de semana ou vão até o local para apreciar o final do dia. Neste contexto, o nome Sunset foi escolhido a partir da observação do comportamento das pessoas da região.

Texto de apresentação de produto

Sunset Ecopark é um projeto que inspira o bem-estar através do contato com áreas verdes de forma orgânica e cotidiana. Viver mais e melhor é viver perto da natureza, sem abrir mão do conforto e da praticidade. O Sunset inspira novos hábitos, mais liberdade e uma necessária desconexão.

Identidade visual

Conceito de marca

A tipografia desenvolvida exclusivamente para a marca Sunset Ecopark tem como principal característica a fluidez, que expressa a leveza e o conceito de bem-estar do empreendimento. O sol, elemento que faz parte da ideia do nome, inspirou o símbolo, valorizando ainda mais a construção.

As linhas sinuosas da marca também trouxeram movimento para a composição, criando uma conexão com as tonalidades do verde da identidade visual. O verde, além de ser uma cor que transmite energia, também representa a biodiversidade, que será uma característica do bairro.

Aplicações da marca

Campanha

A campanha criada para o Sunset foi um convite para repensar a forma como aproveitamos nosso tempo. O Sunset Ecopark é o primeiro empreendimento de um bairro projetado para promover a qualidade de vida e contato com a natureza. Neste cenário, o objetivo da comunicação foi transmitir os benefícios da conexão com o verde e a contemplação da beleza que acontece todos os dias, como o caminho para uma vida mais equilibrada.

Ter um tempo de qualidade com a família e amigos em espaços que inspiram a tranquilidade é a proposta do Sunset, que traz áreas de lazer que convidam o morador a aproveitar o dia fora do apartamento.

Imageria Comunicação
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